WhatsApp

(11) 93000-1000

      (11) 3289-0637

(11) 3289-0672

Depoimentos

Você está em: Home > Depoimentos

  • Edilson Luiz - São Paulo - 2019-10-26

    Passei minha adolescência trabalhando na alfaiataria do meu pai a mais de 45 anos atrás, onde sempre meu pai comprava pizzas deliciosas na Moraes pizzaria, tenho lembranças nostálgicas quando passo em frente a pizzaria ou quando vou lá para comer uma das mais deliciosas pizzas de São Paulo e um dos melhores atendimentos.

  • Antonio Rodrigues do Nascimento - São Paulo - SP - 2019-07-27

    Experimentei a pizza napolitana do Moraes quando tinha, em 1985, junto com meu amigo Delmar Candeia, quando tínhamos 15 e 16 anos, respectivamente. Fomos convidados pelo Haruo Yano, amigo mais velho que conhecia a pizzaria desde os tempos em que estudara contabilidade na FACESP. Nunca esquecemos aquela tarde de sábado em que descobrimos o verdadeiro sabor da pizza paulistana, bem diferente daquelas coisas secas, quebradiças e intragáveis que até então prováramos nos bares e padarias da cidade dormitório onde morávamos. Sou cliente até hoje. Meus filhos aprenderam a gostar das pizzas da casa e respeitar sua tradição. Sempre que tenho oportunidade, levo amigos e amigas para conhecerem a Moraes, especialmente aqueles que vêm de fora da cidade ou do país. O Delmar, hoje padrinho da minha filha Maria Julia, também tornou-se admirador e cliente fiel nestes últimos 35 anos. Viva a boa pizza paulistana! Viva a Pizzaria Moraes.

  • Toninho - SÃO PAULO - 2019-03-13

    TONINHO - SÃO PAULO 13/02/19 Meu pai Sr. Idalino e meu tio Sr. José, foram proprietários de 1965 à 1980, época muito boa, trabalhava com eles aos sábados e domingos, na época só funcionava à noite. Tinha como pizzaiolo o Severino e o Roberto, o Severino trabalhou até pouco tempo, creio que trabalhou por mais de 50 anos. Tinha como garçons, Luiz, Juca. João, todos já falecidos. Na época ainda tinha balcão, onde era muito frequentada por artistas para comer pizza aos pedaços, pois havia o teatro Bandeirantes, eu mesmo cheguei a servir o Cauby Peixoto. A Elis Regina, na noite anterior a sua morte jantou lá. Tinha como cozinheiro o Luiz que era irmão do Severino e no balcão trabalhava o Valdecir. Até hoje as comemorações de aniversários faço lá, pizza muito gostosa, com a qualidade de sempre.

  • Raimundo Nonato - Bela Cruz Ceará - 2018-03-03

    Trabalhei 18 anos nesta empresa maravilhosa. Parabéns a todos ainda que continuam nesta empresa.

  • Katia Rodrigues - Guarulhos SP - 2018-03-03

    Sou neta de um pizzaiolo muito antigo que trabalhou ai na pizzaria em 1.945 chamado, Manoel Augusto Rodrigues. Infelizmente ele faleceu. Mas, enquanto esteve vivo, ouvi muitas histórias dele sobre o trabalho. Bom recordar coisas que fazem parte de nossas vidas. Um grande abraço!

  • ALUISIO RIBEIRO VIEIRA - SÃO PAULO - 2018-02-27

    Trabalhei durante 05 anos na Rua Conselheiro Ramalho, e muitas foram as vezes que tive o privilégio de almoçar e jantar na Pizzaria e Churrascaria do Moraes, lugar fantástico, atmosfera espetacular, depois de 20 anos fui fazer um trabalho na Rua Artur Prado e na volta, voltei pela rua Pedroso, quando vi a mesma pizzaria aberta e funcionando normalmente, em breve vou almoçar ou até mesmo jantar, passei por momentos maravilhosos nessa região, ainda mais na PIZZARIA E CHURRASCARIA do Moraes, um abraço a todos os amantes desse lugar, pois eu sou um deles !!!!

  • Elizabeth Dias - São Paulo - 2018-01-25

    Conheci a pizzaria chique Moraes e a mais saborosa massa de pizza que já havia provado, através do meu antigo patrão o Contador Sr Propício, numa sexta-feira 21/03/1997. Ele presenteava seus funcionários aniversariantes assim. Qualquer dia ainda volto, porque a lembrança daquele sabor ainda esta viva.

  • claudio roberto biffi - sao paulo - sp - 2017-11-28

    Tivemos o prazer de conhecer a Pizzaria Moraes por indicação de um amigo em meados deste ano, e como somos um grupo de pescadores, praticamente todos os meses estamos festejando o aniversario de algum companheiro nessa conceituada pizzaria, pois alem da qualidade das pizzas os preços são bem acessíveis, só falta ter o chopp black, abraços E.t dia 11 estaremos aí Equipe Nostravamus Pesca Esportiva

  • VAGNER DE OLIVEIRA - São Pedro-SP - 2017-09-19

    Garçons atenciosos, ambiente bom e a pizza VIANA uma das melhores, na oportunidade provem !!!

  • Ruy O Campos Filho - SP/SP - 2017-08-09

    Morei no bairro e desde criança e sempre que tinha aniversário íamos pra pizzaria do Moraes, há mais de 50 anos continua com a mesma qualidade e excelente atendmento, pizzas maravlhosas, tem a melhor pizza de Muçarela do Mundo, sempre que posso retorno pra matar a saudade!

  • Erick Anderson - São Paulo - 2015-11-09

    Pizzaria do Moraes sempre Top. Quando comecei a namorar com a minha atual esposa em 2002,foi exatamente aqui que fomos jantar pela primeira vez, pizzas de qualidade, o atendimento diferenciado deixando um sentimento nos clientes de não estarem em um restaurante, e sim em casa jantando em família...parabéns continuem assim...Obs... aceito cupom de desconto,rs...

  • José Augusto Marina Pedrazzoli - São Paulo - 2015-10-16

    Vim para São Paulo em 1975, e fui convidado para comer pizza no Moraes. Mantenho esse hábito até hoje, eu e meu filho, e minha esposa é fã do frango a passarinho. Ultimamente o sabor mudou um pouco, mas ainda continua a melhor pizza de São Paulo, e consumimos pelos menos duas por mês. Saudades dos garçons que se foram e , em especial ao barmen João, um grande amigo.

  • Livia R. - São Paulo - 2015-06-26

    Restaurante bom, pizza de qualidade, rapidez na entrega! Recomendo!

  • Socrates L. - São Paulo - 2015-05-06

    Este foi meu primeiro pedido, na pizzaria Moraes e posso dizer que a experiência foi excelente. O pedido foi entregue exatamente dentro do prazo combinado, a forma de pagto veio com o troco certinho e o melhor de tudo, a pizza estava muito boa. Parabéns pelo ótimo trabalho.

  • HELOISA - São Paulo - 2015-07-19

    ótima pizza, ótimo atendimento!

  • ROBERTO TSUNEJI YAGI - São Paulo/SP - 2015-08-24

    Na década de 70 havia um programa que o Horácio, o Batata e eu gostávamos muito: ficávamos economizando nossos curto dinheirinho -na época tínhamos cerca de 14 anos- e quando conseguíamos juntar o suficiente, escolhíamos um Sábado e após a prática de esportes na Associação Cristã de Moços da Nestor Pestana, caminhávamos até a Pizzaria Moraes e saboreávamos a deliciosa pizza de mozarela. Comíamos, tomávamos refrigerantes e conversávamos muito. Me lembro uma ocasião em especial. Quando veio a conta, o preço da pizza tinha aumentado e nossas economias eram insuficientes. Eu fiquei com muito receio. Poderiam nos expulsar da pizzaria? Chamar a polícia? Nunca tinha passado por uma situação dessas. O Batata olhava para mim e dava risada. Quando o garçom veio pegar o pagamento, explicamos a situação e para minha surpresa ele disse: "Não tem problema. Vocês são fregueses. Na próxima vocês acertam". Lembrar está história me enche de saudades. Dos tempos sem preocupação, da vida simples mas muito feliz e dos amigos dos quais perdi contato. Vou matar parte da saudade. Vou ao Moraes saborear uma pizza de mozarela.

  • rosangela marques da silva - Brasília - 2015-08-11

    Boa noite meu nome é rosangela marques da Silva tenho 46 anos e moro em Brasília mais nasci em São Paulo minha infancia e minha adolescência praticamente foram na pizzaria moraes sou neta do seu luiz marques da silvavou luizinho para a maioria dos clientes me lembrei da pizzaria hoje por ser o dia fo garçom e me deu muita saudades do meu avo e dos bons tempos que passamos ai no final de ano a família toda ia pra pizzaria pra ver a São Silvestre. Era a nossa diversão ... Obrigada saudades

  • Marcia Regina Gouveia DI Giulio - São Paulo/ SP - 2015-08-09

    Meus pais, há uns 40 anos atrás já frequentavam a Pizzaria Moraes. Assim que as reuniões da A.E.D.A. (Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Alighieri terminavam, iam para a Pizzaria terminar a noite com os amigos. E era excelente! Quando mudamos para a Bela Vista, há uns 6 anos atrás, ficamos muito felizes de nos tornarmos vizinhos dessa 'instituição' chamada Pizzaria Moraes. Presenciamos, algumas vezes, a entrega da muzzarella que fazia a pizza maravilhosa. O rapaz chegava discretamente, com o o ouro... E nossa expectativa de saborear uma pizza "veramente meravigliosa" era sempre recompensada! Vivemos noites (ou pizzas?) muito BOAS!!!! Mas, tudo muda... Para melhor ou para pior, depende do ponto de vista...Mas a mudança faz parte da vida...Temos de aceitar...Muito obrigada Pizzaria Moraes pelas boas pizzas! Fiquem bem!

  • Pedro Luis - Osasco/SP - 2015-07-24

    A melhor pizzaria de São Paulo, um dos destinos mais indicados por toda minha família, hoje tenho 24 anos e a 24 anos sou cliente rsrsrs, meu pai cliente a 38 anos, não tenho o que falar, apenas indicar quando me perguntam sobre um lugar ótimo para comer, Moraes.

  • Fabio da silva cenamo - Fartura- SP - 2015-07-08

    Nasci e cresci na primeira quadra da rua Conselheiro Ramalho bem próximo à pizzaria, década de 70. Sempre comendo as suas deliciosas pizzas, servidas por um dos garçons mais antigos que já trabalhou num mesmo estabelecimento, o sr. Luiz (xará de meu pai na qual eram amigos em particular). Hoje, não moro mais na capital mas tenho em minha lembrança como sinônimo de pizza perfeita a pizza do Moraes. Tenho muita saudades do antigo ambiente familiar.

Conte a sua História -

Preencha seus dados abaixo e envie sua experiencia na Moraes Pizzaria